Figueirense

“As coisas não funcionaram”, diz técnico do Figueirense após derrota

“As coisas não funcionaram”, diz técnico do Figueirense após derrota

O Figueirense terá uma semana para trabalhar os erros cometidos na derrota por 1 a 0 para o América-MG neste domingo. O Alvinegro não fez uma boa apresentação em Belo Horizonte e saiu de campo devendo. Na avaliação do técnico Vinícius Eutrópio faltou concentração ao elenco. O Furacão volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Orlando Scarpelli. A partida será disputada no dia em que o Figueira completa 95 anos.

– Entramos desconcentrados, os jogadores não estavam com o nível de atenção necessário. E aí você chega atrasado, é abaixo tecnicamente. Fizemos um primeiro tempo ruim, com dois jogadores amarelados e trocamos. Colocamos dois jogadores para consertar. Foi um dia ruim, em que as coisas não funcionaram. A gente tem que ressaltar que no Brasileiro não tem nenhum time ruim, temos um adversário forte sempre, o América foi campeão do Mineiro. Temos uma maratona, tem que virar o disco sempre, não pensar no passado e aplicar a concentração no jogo futuro – explicou o treinador.

A partida no Estádio Independência também marcou a estreia de Carlos Alberto com a camisa alvinegra no Brasileirão. Recuperado de lesão, ele entrou no lugar de Ermel.

– Quando nós colocamos o Carlos Alberto criamos duas chances e comentamos que equilibramos o jogo, mas tomamos gol em uma falta rápida. É preciso respeitar a individualidade e a condição física. Como foi feito com o Ayrton, o Lins, o Marquinhos. Você faz esse trabalho, conversa sobre as funções, o que pode fazer no jogo, e respeitar. Vai ter uma semana de trabalho cheia para termos o Carlos Alberto a nosso favor.

Fonte: DC

radiofloripa

junho 5th, 2016

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *