Avaí

Avaí tenta quebrar jejum de vitórias fora de casa na Série B contra o Bragantino

Avaí tenta quebrar jejum de vitórias fora de casa na Série B contra o Bragantino

O Bragantino se transformou, recentemente, em uma pedra no sapato do Avaí. A equipe paulista eliminou o Leão na Copa do Brasil deste ano, na segunda fase do torneio, e desde 2013 o time azurra não consegue vencer o Massa Bruta – são três derrotas e um empate. Mirando o G-4, o Avaí precisa superar as dificuldades que o Bragantino tem imposto para vencer e chegar aos 13 pontos, o suficiente para ultrapassar Náutico, Brasil de Pelotas e Bahia – caso um desses não vença.

Para continuar como o melhor time de Santa Catarina na disputa da Série B, o Leão terá que triunfar sem seu artilheiro, William. O capitão foi poupado pelo técnico Silas e por isso nem viajou para Bragança Paulista, onde o time enfrenta o Braga às 19h15min nesta terça-feira. Outro poupado será Tatá.

– Estamos com um jogo atrás do outro e por isso vamos deixar um para descansar e outro para trabalhar. Os outros atletas nós vamos conversando e, quando precisar, faremos igual. Nesse jogo, foi a vez deles – analisou o treinador Silas.

O grande desafio do Leão, na verdade, é voltar a vencer fora de casa. Em 2016, o Avaí só ganhou duas partidas longe da Ressacada. Em 16 partidas, são 12 derrotas, dois empates e duas vistorias, sendo o último triunfo no dia 28 de fevereiro, contra o Guarani de Palhoça, ainda pelo Campeonato Catarinense.

– Acho que essa questão de ganhar fora de casa está amadurecendo. O grupo tem trabalhado e está ficando bem próximo disso – comentou, confiante, Silas.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO

Felipe; Rodrigo Sam, Jesiel, Éder Lima, Bruno Pacheco; Serginho, Guilherme Andrade, Watson, Tartá; Léo Jaime e Eliandro

Técnico: Toninho Cecílio

AVAÍ

Renan; Renato (Alemão), André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá, Caio Cesar (Braga); Romarinho, Tauã e Lucas Fernandes (Iury)

Técnico: Silas

Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Daiane Caroline Muniz dos Santos (trio do MS)
Horário: 19h15min
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Fonte: DC

radiofloripa

junho 7th, 2016

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *