Figueirense

Em casa, Figueirense perde para Luverdense e entra no Z-4 da Série B

Em casa, Figueirense perde para Luverdense e entra no Z-4 da Série B

Segue o calvário do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Luverdense — outra derrota no Orlando Scarpelli, a terceira em cinco partidas em casa. Com o revés a equipe alvinegra chega aos sete jogos seguidos sem vencer. A sequência negativa culminou com a entrada do Figueira na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Furacão vai enfrentar o Santa Cruz, às 16h30min de sábado, na Arena Pernambuco. O Luverdense vai receber o América-MG, às 21h30 de sexta, no Passo das Emas.

Pedrada de longe que só para quando a bola encontra as redes. Um susto sofrido pelo Figueira aos cinco, em arremate de Ricardo. Mas o time da casa continuava a construir jogadas. Luidy finalizou para a defesa do goleiro do Luverdense, aos oito minutos. Mas Diogo Silva deu rebote e Joãozinho escorou, do jeito que deu, para empatar. O time alvinegro tinha volume, e diminuiu quando não deveria.

Aos 35, o autor do primeiro gol da partida, Ricardo, aplicou chapéu e mandou passe para Rafael Silva desempatar. O Luverdense ainda botou uma na trave. Porém, o Figueirense conseguiu novo empate. Robinho bateu falta frontal, a bola desviou na barreira e morreu no cantinho. Aos 42 minutos quando o Figueira celebrava o empate. Só que o LEC tirou mais um gol da cartola. Depois da cobrança de escanteio, Rafael Silva desviou de cabeça e Rafael Ratão testou para bater Thiago Rodrigues e escrever o placar do jogo: 3 a 2.

O Figueirense retornou ao gramado agressivo, mas as boas oportunidades alvinegras na etapa foram arremates de Marco Antonio e Robinho, de fora da área, que passaram perto. Não mais que isso. O Luverdense amarrou o jogo e empurrou mais pressão ao time da casa. As vaias da maior parte dos quase três mil torcedores no Scarpelli ecoaram antes do término da partida.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE – 2
Thiago Rodrigues; Dudu, Ferreira, Bruno Alves e Guilherme Lazaroni (Iago); Dudu Vieira, Marco Antônio e Robinho; Luidy (Índio), Joãozinho (João Pedro) e Henan. Técnico: Marcelo Cabo.

LUVERDENSE – 3
Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir e Léo Cereja (Cléo Silva); Marcos Aurélio (Lorenzi); Rafael Ratão (Erik) e Rafael Silva. Técnico: Moacir Júnior

GOLS: Joãozinho, aos 8/1T, e Robinho, aos 42/1T (F). Ricardinho, aos 5/1T, Rafael Silva, aos 35/1T, e Rafael Ratão, aos 46/1T (L).

CARTÕES AMARELOS: Luidy (F). Aderlan, Cléo Silva, Moacir e Pablo (L).

ARBITRAGEM: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (trio de A).

PÚBLICO: 2.988 (2.963 pagantes)

RENDA: R$ 60.340,00

LOCAL: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: DC

radiofloripa

junho 20th, 2017

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *