Policia

FILHO DE DIRETOR DA RBS QUE ESTUPROU ADOLESCENTE EM 2010 ATROPELA TRÊS PESSOAS EM FLORIANÓPOLIS

FILHO DE DIRETOR DA RBS QUE ESTUPROU ADOLESCENTE EM 2010 ATROPELA TRÊS PESSOAS EM FLORIANÓPOLIS

Sérgio Orlandini Sirotsky, de 21 anos, herdeiro da RBS, uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, atropelou três pessoas nesse fim de semana em Jurerê Internacional, no norte de Florianópolis, próximo a uma balada, e fugiu sem prestar socorro. Ele deve se apresentar à polícia nesta terça-feira, 8.

Segundo boletim de ocorrência, Sirotsky atropelou três homens com um Audi A3: Sérgio Teixeira da Luz, Rafael Machado da Cruz e Edson Mendonça de Oliveira. Depois, abandonou o veículo na rodovia SC-401, perto de motel. Sirotsky foi identificado pelo delegado Otávio Cesar Lima, que coordena a investigação.

Na mesma noite, um segundo veículo atropelou novamente Sérgio Teixeira da Luz e Maycon Mayer, que prestava socorro à vítima. O motorista Eduardo Rios, de 25 anos, tentou fugir, mas foi preso próximo a um hotel a 18 quilômetros de distância do local do acidente.

O teste do bafômetro de Rios apresentou 0,74 mg de álcool por litro de sangue. O motorista confirmou envolvimento no acidente, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Rios foi liberado em audiência de custódia na tarde desta segunda.

O delegado pretende investigar a ligação entre Sérgio Sirotsky e Eduardo Rios e quais razões motivaram os atropelamentos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas foram atingidas às 5:h30 em frente a uma balada.

Fonte: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/herdeiro-da-rbs-que-atropelou-tres-pessoas-fugiu-sem-prestar-socorro/

radiofloripa

agosto 8th, 2017

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *