Figueirense

“Reforço” do Figueirense, Luiz Fernando espera chance para ajudar

“Reforço” do Figueirense, Luiz Fernando espera chance para ajudar

O “reforço” do Figueirense para escapar da zona de rebaixamento, no momento, é um garoto da base. Luiz Fernando, de 19 anos, foi incorporado ao grupo de jogadores do profissional. No clube desde os 12, o atleta não teme a circunstância da grande chance na carreira.

— Para mim é um momento de muita felicidade fazer parte desse clube que eu tanto amo. Estou há sete anos aqui, venho trabalhando todo dia e para mim é uma oportunidade. Por mais que o momento não seja o melhor, quando a gente está pronto isso vira uma oportunidade e quero uma chance para ajudar o Figueirense a sair dessa situação — disse Luiz Fernando, na primeira entrevista coletiva como atleta profissional.

O meia-atacante está feliz com o chamado, até porque o envolvimento dele com o elenco profissional dias atrás era de torcer, pelo bem do clube. Desta vez, porém, espera colocar em ação o que construiu na base. Ainda que reconheça que não seja tão simples.

— Na base eu fiz bastante coisa, consegui alcançar objetivos pessoais. No profissional é uma fase nova, vida nova. Tudo que eu conquistei na base não vai servir se eu não repetir o mesmo agora. Sei que a torcida espera de mim e espero demonstrar isso de uma maneira boa — frisou.

O Figueirense está em preparação ao confronto das 19h de sábado. No Orlando Scarpelli, o Furacão enfrenta o Guarani. O Figueira é o 18º colocado na Série B do Brasileirão, com 21 pontos, enquanto o Bugre está em sexto, com 10 pontos a mais.

Fonte: DC

radiofloripa

agosto 21st, 2017

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *