Avaí

Silas fala em evolução e brinca após vitória do Avaí

Silas fala em evolução e brinca após vitória do Avaí

O Avaí venceu o CRB já nos acréscimos na noite de sábado e subiu ao sexto lugar na classificação da Série B. Romarinho brilhou e marcou os dois gols da vitória do Leão na partida. Após o final eletrizante da partida, o técnico Silas, ainda eufórico, fez uma avaliação do desempenho da equipe e brincou que o gol do triunfo poderia ter saído antes, que não precisava de “tanta emoção”.

– Eu também vou morrer, não é só o torcedor. É isso, a nossa vida é isso. Poderia ter saído um pouco antes, e o árbitro, para complicar, já que fizemos gol aos 48, queria dar mais acréscimos. Não podemos ficar muito contentes pela vitória. Quem assistiu Vasco e CRB, pela Copa do Brasil, o CRB estava eliminando o Vasco, o Vasco perdendo a invencibilidade, e o Rafael Vaz classificou.

Silas também elogiou a evolução do time, que completou seis partidas de invencibilidade atuando na Ressacada.

– Quando voltamos para o segundo tempo falei não podíamos perder esse jogo. Não é um time para menosprezar. A Série B vai ser assim até o final. Estamos em um trabalho em construção, não adianta achar que vamos jogar bem em todo jogo. O grupo ainda não é homogêneo, é jogo a jogo. Estou muito feliz pela vitória. Estamos medindo uma corda de cinco quilômetros com uma régua de cinco centímetros. É no detalhe – disse o comandante.

Agora, o Leão se prepara para enfrentar o Bragantino, fora de casa. A partida já é nesta terça-feira, às 19h15min, em Bragança Paulista.

Fonte: DC

radiofloripa

junho 5th, 2016

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *